28 de maio de 2011

Diário de Bordo - Rock in Rio 2011 (Episódio 02)

Esse segundo post do Diário de Bordo vai ser um pouco simples e pequeno, afinal não estou passando por momentos fáceis, minha inspiração vai embora e minha vontade de escrever também, mesmo que seja sobre minha vida.
Eu fui até a agência de turismo como foi confirmado com a Renata, que está ajudando na excursão, um cara do qual fui apresentado lá me disse que apenas tinha eu inscrito na excursão para o meu dia, e que primeiramente eles iriam sair com uma Sprinter (van) de 10 lugares, assim entrei em desespero, mas encontrei a Renata no Messenger e ela me disse que o meu dia era o que mais tinha lugares reservados, semana que vem vou até lá novamente, agora para acertar de vez com o cara do qual não me recordo o nome. Vou com meu pai ou minha mãe, isso depende também da conversa que terei com eles nesses dias.
Veremos o que isso vai dar, estou ansioso para acertar esses detalhes, e o ingresso que só vai chegar depois do dia 20 de Junho? Estou esperando novidades assim como quem lê e gosta desta coluna! Espero que eu traga novas e boas notícias a vocês! Grandes Abraços!

Faltam 118 dias
Saldo R$ 50,00

B. Bellato (vulgo O Bellatore)

Nenhum comentário: