13 de junho de 2011

Diário de Bordo - Rock in Rio 2011 (Episódio 03)

Tenho novidades, depois daquela compra do livro, efetuada há umas semanas atrás chegou, e depois de uma semana adivinhem, o mais esperado pedaço de papel da minha vida chegou num pequeno envelope de plástico pelos correios.
Sábado, 11 de Junho de 2011, às 13:45 da tarde foi perfeito, meu ingresso já está em mãos, agora só nos resta saber sobre como vai acabar a história da excursão, pois eu e meu pai ainda não fomos lá na excursão, parece até que ele está me enrolando, futuramente informações de como terminará esta situação. Abaixo uma foto frente e verso do meu ingresso!
Será, tenho certeza que sim, o melhor dia da minha vida! #EUVOU 


   Faltam 102 dias
   Saldo: R$ 50,00

B. Bellato (vulgo O Bellatore)

Nenhum comentário: