10 de setembro de 2011

Diário de Bordo - Rock in Rio 2011 (Episódio 06)



Quanto ao desespero que eu possuía semanas atrás por causa da tal excursão cancelada, está tudo resolvido. Soube da existência de um cara chamado Abreu, que por acaso é um cara muito gente boa, cuja tatuagem em seu braço me identifiquei, estava escrito algo como “vivendo feliz sozinho” em inglês.
Muitas pessoas o recomendaram para mim, e então fui saber que ele já estava com quase um ônibus inteiro fretado para o dia 02. Bom saber, isso porque não se passava de uma van na outra agência de turismo. O Abreu trabalha no ramo de excursões para shows há mais de 12 anos, fez mais de 1.000 shows, viajou para 3 países, atravessou o Rio Amazonas, e a muitas delas, sozinho.
Pessoas como ele me deixam felizes de saber que há como viver sozinho de certo modo, eu tenho certeza que na excursão encontrarei amigos. Amigos de horas, mas pessoas com que eu possa contar na hora do show.
Fechei com o Abreu e ainda ganhei 10 reais de bônus comparado à outra excursão. Vou sair da minha cidade na madrugada de Sábado e só voltarei na Segunda, quem disse que todos os domingos são chatíssimos está muito enganado.

Faltam 22 dias. 

B. Bellato (Vulgo O Bellatore)

Um comentário:

Julia Iglesias disse...

"quem disse que todos os domingos são chatíssimos está muito enganado." = Obviamente! haha Fico feliz que tudo deu certo. Lembro-me de quando ficou desesperado com o cancelamento da outra excursão! Mas eu disse que iria dar certo não é? E deu! Enfim, eu tô morrendo de inveja de você que vai ver a Amy Lee, Deusa, sonho! :(( E ainda, Guns, SOAD... Você merece!