26 de setembro de 2011

Diário de Bordo - Rock in Rio 2011 (Episódio 07)

Ando meio sem tempo para postar, afinal faltam quantos dias para o sonho ser realizado? Ando sempre no meio nesses tempos... Meio ansioso, meio louco, meio tenso, meio com medo, meio com coragem, meio tudo, meio nada... Confuso poderia ser a palavra certa.
De uma coisa eu sei: estou super feliz. Faltam cinco dias pra eu sair de Sorocaba, em um ônibus, onde não conheço ninguém. Vou para uma cidade que nunca fui, um dos maiores centros urbanos brasileiros, assistir cinco shows incríveis, tudo isso sozinho.
Não preciso de muita coisa agora além de coragem. Levarei comigo, meus amigos, minha família e minhas reflexões (tentativas de amadurecimento) junto a mim. Eu volto, sei que volto, sei que será foda. Mas isso não significa que não estou nervoso com tudo isso que está acontecendo.
Foram aproximadamente 400 dias se preparando para isso e não é agora que eu vou amarelar, muito pelo contrário, estou é com uma extrema ânsia de pisar em solo carioca e ver Axl fechando a melhor noite da minha vida. Até a próxima...


Faltam 5 Dias
B. Belato (Vulgo O Bellatore)

Nenhum comentário: