1 de outubro de 2011

Diário de Bordo - Rock in Rio 2011 (Episódio 08)



EU VOU! Com a camiseta do Chinese Democracy que a Margareth e o Douglas, meu irmão de espírito e de vida deu-me, aquele que infelizmente não poderá ir comigo, espero que eu volte, voltar eu volto, espero que inteiro e com tudo que estou levando.
Alimento, água escondida na mochila, identidade recém trazida de campinas devido à greve dos correios (O que saiu mais caro do que eu esperava), ingresso, e meu coração. Meu coração que carrega toda a minha família, que não me ajudou no começo deste maluco sonho, mas que no final das contas, viu o quanto isso era importante para minha pessoa e prosseguiu comigo nesta caminhada. Meus amigos, importantíssima parte deste sonho, pois sem eles, não teria coragem para conseguir, as pessoas que passaram na minha história, sejam elas apenas conhecidas de vista, pois sem elas, não estaria aqui, principalmente quem me empregou durante algum tempo. Todos vocês fazem parte dessa história, saibam disso. Você leitor que me agüenta, também é um deles.
Com o brinco trocado do Guilherme, assistirei O System of a Down com todo prazer que existe dentro de mim, com os pedidos de Julia, Izabela, Marina e Luis Fernando, nos momentos que Evanescence estiver no palco, lembrarei de vocês. Douglas, nem tenho o que dizer pra você e pra Meg, obrigado mesmo pela camiseta. Flávia, eu volto. Espero eu. HUSIAHSIUAH’ Sério, eu volto.
Só fiz essa pequena carta de demonstração de afeto porque estou com muita ânsia de subir logo naquele ônibus de uma vez por todas e acabar logo com isso. Enquanto isso, eu estou aqui, passando meu tempo, ouvindo algumas músicas do álbum citado no começo. Espero que a próxima postagem seja EU FUI!


FALTA 1 DIA!
B. Bellato (Vulgo O Bellatore)

Nenhum comentário: