31 de dezembro de 2011

2011... 2012



Não tenho muitas palavras para descrever 2011 a não ser sensacional. Este ano foi o melhor e o pior ano da minha vida. Os acontecimentos foram despejados entre o enredo deste ano cheio de sentimentos extraordinários.
Este não é um post pessoal e nem cultural, mas um post de agradecimento por este ano. Quero agradecer a todos os leitores do blog, mesmo que sejam os que o visitaram apenas uma vez nesse ano, é a sua leitura que sustenta o meu vício. Muito obrigado mesmo. E também quero agradecer aos meus amigos, familiares e pessoas que fizeram parte de algumas histórias retratadas por aqui neste ano. Obrigado por fazerem parte da minha vida.
Quanto ao próximo ano, como estou mais bem equipado agora,  prometo algumas mudanças, que farão de O Bellatore um blog pessoal otimizado e mais dinâmico, com menos colunas desinteressantes e mais críticas e opiniões sobre os assuntos que rondam meu cotidiano, fora a extrema linha poética que ele sempre teve.
Desejo a todos uma reflexão positiva sobre o ano que passou e um bom começo de ano, cheio de paz, felicidade, saúde e conquistas. São votos do nobre guerreiro que vos fala, feliz 2012!
B. Bellato (Vulgo O Bellatore)

Nenhum comentário: