9 de fevereiro de 2012

E lá vamos nós...


As férias acabaram amigos, mas não digo de férias escolares ou de férias profissionais,  até porque estudar ou trabalhar ainda não fazem parte da minha nova rotina, mas digo as férias deste humilde espaço. O bellatore voltará com as postagens de sempre, mas de um método mais diferente diria.  O senso crítico, que era deixado de lado, principalmente porque o blog possuía uma identidade pessoal, será resgatado, e espero que com ele, textos de caráter sócio-cultural sejam bastante visitados dentro da margem de visitas que este blog possui. 
Como meu tempo anda curto para sempre atualizar o blog com novas postagens, o intuito desse novo “ano letivo”, é diminuir o que chamo de colunas insigficantes. Assim, declaro fechado por tempo indeterminado certos temas como Quickies, Quem é, História e Chronicles.  A coluna BellatOnline, são postagens do antigo blog, já morto, e a coluna BellaCult, receberá um novo tema chamado Opinião, onde a pessoa que vos fala, disserará de diversos assuntos  como política, cultura, sociedade e fatos do cotidiano brasileiro. Quanto à coluna Pessoal, será também retirada a parte de poemas, e permanecerá apenas textos de expressão poética que falarão sobre assuntos que se passam por minha mente.
Um novo meio de comunicação, é o tumblr, que em pequenas imagens, frases e gifs, representará também um pouco da minha nova vida, que está sendo construída de pouco em pouco. Agora o guerreiro cresceu, é maduro e suficientemente adulto para não cair em pequenas covas de depressão. Agora O Bellatore é mais que uma ferramenta de desabafo, mas sim de apelo para um mundo melhor. 

B. Bellato 

Nenhum comentário: