19 de setembro de 2012

Prolixas Cinzas


Tudo se repete como sempre se repetiu. De maneiras diferentes, diversas possibilidades, mas tudo o que estamos cansados de saber se repete durante todas as nossas vidas e a única coisa que podemos fazer é apenas observar, agir não adiantará, agir não mudará o ciclo, não mudará os sentidos reais, não mudará o que se tornaremos, simples e microscópicos grãos de cinza.
Enquanto o mundo gira, o dia vira noite, a lua dá lugar ao sol, a chuva vem ou para de chegar, o calor se torna insuportável, o frio se esconde, ou faz nos escondermos, os seres nascem, o amor acontece, os seres morrem, tudo o que conseguimos na vida se torna um simples nada. Histórias serão contadas, fatos se tornam contos, e o que te fez mais feliz, vira palavras, só palavras.
Histórias são contadas só por quem as viveu. Às vezes tenho tanto medo de viver, que acabo procurando em tudo, uma maneira de não vivenciar nada o que passa diante de meus olhos, atualmente prefiro sonhar, a fazer com que sonhos se tornem realidade.  Prefiro me ausentar do mundo, afinal, que mundo é esse pra chamar de meu?
Prolixas cinzas de pensamentos fazem destas palavras, mais uma perda de tempo...

B. Bellato.

Nenhum comentário: