29 de outubro de 2012

Esperando por terça



Segunda quente, até demais. Segunda calorosa, mas não ao meu próprio afeto pelo redor, acordei mal demais, passei por um dia mais ou menos, e assim que as coisas continuam a serem repreendidas no mundo. Difícil compreender, mas depois que a gente cresce, toma um rumo na vida, ou ao menos tenta tomar, como no meu caso, as circunstancias de cada detalhe tão bobo pode fazer a diferença.
Depois que crescemos, realmente bobos quem nos tornamos somos nós, que às vezes incompreendidos, nos reprimimos ou revoltamos, fazendo com que jamais aproveitemos os melhores momentos da vida como devíamos.
Também, depois que se descobre que sapos não se tornam príncipes, princesas na verdade eram apenas vadias virgens loucas para dar para qualquer rico que aparecesse pela frente, e que o Hércules da Disney, na verdade tomava suplementação com anabolizantes em seu shake mágico, nada mais faz sentido como fazia anteriormente. Quando se perde a ingenuidade também e perde metade de mundo feliz...
Não estou queixando-me de ter crescido, ter parado de correr igual retardado na rua, ou de ter parado de se masturbar freneticamente como qualquer jovem adolescente do sexo masculino. O real motivo pelo que estou aqui é apenas para lhes dizer que em uma segunda como essa, trabalho, malhação na academia, volta para casa com jantar atrasado, ou quaisquer outros assuntos tão imbecis como os citados, não se compara a apenas uma parte de uma tarde de sol de 2005,2006, quando era tão bacana brincar de pique esconde, e descobrir que havia um mundo fora da ingenuidade pacata de uma criança normal.


B. Bellato.

Nenhum comentário: