7 de outubro de 2012

Extintas Orações



Eu não oro por qualquer coisa, não ando sentindo qualquer grande dificuldade para orar. O que eu sinto não merece ser analisado aos olhos de nenhuma divindade. Eu só realmente oro quando entro em desespero, um método de urgência, uma saída segura de emergência nas horas que o calo aperta.
Nas madrugadas em que passo acordado, olhando para o teto cru, descubro a cada minuto o quão mais longe fico diante dos meus reais sonhos. Maldita mania de perseguição, maldito complexo de inferioridade.
Enquanto permaneço percorrendo um caminho diverso de esperado, atraso mais o que chamava de objetivos, pois agora o que tenho em mãos é apenas o pó acumulado do antigo mês. Acho melhor eu já começar minhas orações, pois já ando cansado demais em mentir para mim mesmo diante de todas as situações presentes.  Não sorrio mais.

B. Bellato

Nenhum comentário: